[Fedora-users-br] Acredite se quiser: Instale o Linux em uma batata, isso mesmo BATATA.

Lucélio Gomes de Freitas aa.lucelio em gmail.com
Quarta Janeiro 21 16:54:10 UTC 2009

Pessoal,

Vocês são excelentes, por favor não percam jamais este bom humor...
Como diz você Cristiano estou me pocando de rir....
Gostei mais do humor de vocês que desta notícia.
Provavelmente no cajú (*Brasileiro*) será melhor que batata (inglesa).

Abç,
Lucélio.