[Fedora-users-br] Aceleração 3D em Intel 9xx (A novela continua)

Quinta Janeiro 22 13:29:45 UTC 2009

Eu creio que pelo tempo nós que temos essa placa aceleradora não teremos
mais o prazer no fedora 10 de utilizar o engine 3D. Todo esse tempo
pesquisei, e inclusive fui compilar kernel (voltei a idade das pedras) para
tentar fazer a minha placa funcionar. Resultado* NADICA DE NADA.* Nós que
temos essas placa gráfica temos que torcer para que no Fedora 11 *(quem
sabe)* poderemos usufruir novamente desse recurso.

--
Atenciosamente,

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil