[Fedora-users-br] Nova Feature

Lucélio Gomes de Freitas aa.lucelio em gmail.com
Quinta Janeiro 22 16:39:58 UTC 2009

 Rafael Gomes,

Você esta certo.  Como o Isamar Maia falou e muito bem, mas em outras
palavras:   Os programadores não precisam mais do Ruindows, podem fazer tudo
no Linux, e sòmente rodar(feitas no Linux) as aplicações no Ruindows dos
clientes que ainda não conseguiram se livrar do Ruindows.   Porque no final
das contas o assembler do processador é o mesmo, ficando até mais fácil.   O
projeto  é o "Fedora MinGW" e atualmente só temos portabilidade no F11 para:
"We currently support C, C++ and OCaml [MORE LANGUAGES ADDED HERE AS WE
PROGRESS -- EXPECT PYTHON, PERL] cross-compilation."

Espero ter ajudado ao invés de confundir.

Abç,
Lucélio.