[Fedora-users-br] Placa de Video 965GM

Paulo Cavalcanti promac em gmail.com
Domingo Janeiro 25 23:55:56 UTC 2009

2009/1/25 Cristiano Furtado <jasonnfedora em gmail.com>

> Rapaz é muito duro, ver isso acontecer sabe? comprei meu notebook todo
> intel para não acontecer incompabilidade com o Fedora e agora olha a bomba.
> Que jeito é sofrer mesmo.

Cristiano, eu nunca instalo uma nova versão por cima de uma outra
que está funcionando.  Eu compro outro disco. O meu notebook,
embora tenha placa nvidia, está rodando Fedora 8 até hoje. Justamente,
porque ele funciona muito bem nas minhas apresentações.

Já comprei um novo HD para ele, mas vou instalar por fora, e bootar via USB.
O dia que eu achar que está bom, eu abro o notebook e troco os HDs.

--
Paulo Roma Cavalcanti
LCG - UFRJ