[Fedora-users-br] (duvida) Tabela de Linha de tempo (time line) da distribuição SUSE Linux

Alberto Vieira Ferreira Monteiro albmont em centroin.com.br
Sábado Janeiro 31 14:53:22 UTC 2009

Adilson Bonanovisky escreveu:

> Por favor quem puder me ajudar com as informações da tabela a seguir
> eu agradeço muito.
> Ela faz parte de um material didático mas naum consegui encontrar de
> modo seguro todas as informações necessárias:

Ué, coloca essas informações na Wikipedia. Se estiver errado, alguém vai
corrigir. Se tiver fontes fiáveis, alguém vai acrescentar. :-)

Alberto Monteiro