Re: [Fedora-users-br] Samba com antivírus

Leonardo Pinto leonardoprc em gmail.com
Domingo Julho 5 16:36:06 UTC 2009

Não compilei, pois uso o CentOS que já tem suporte ao VScan. E no
mais: http://www.vivaolinux.com.br/artigo/Samba-+-clamav-compartilhamento-livre-de-virus/?pagina=2
--
Leonardo Pinto
leonardoprc#gmail dot com