[Fedora-users-br] Instalando o Java JDK

Davi Vercillo C. Garcia davivercillo em gmail.com
Sexta Julho 10 22:14:55 UTC 2009

Fala Allisson,

> O Fedora já vem com o OpenJDK incluso na instalação padrão do DVD, se você
> quiser pode instalar o JDK da sun usando o
> Easylife: http://easylifeproject.org/

Quando falei JDK eu estava falando o Java Development Kit, a
biblioteca para desenvolvimento em Java. Eu estava tentando instalar o
openjdk-devel mas ele teima em colocar o NetBeans como dependência.

Conheço o EasyLife, mas não gosto de instaladores automáticos...
prefiro o bom e velho yum. E além do mais, não quero instalar o Sun
Java, só quero poder desenvolver em java no Fedora...

Abraços,
--
Davi Vercillo Carneiro Garcia
http://www.google.com/profiles/davivercillo

Federal University of Rio de Janeiro
Department of Computer Science
DCC-IM/UFRJ - http://www.dcc.ufrj.br

/"\
\ /   CAMPANHA DA FITA ASCII - CONTRA MAIL HTML
 X   ASCII RIBBON CAMPAIGN - AGAINST HTML MAIL
/ \