Re: [Fedora-users-br] fedora 11 não entra mais.

Takahashi, Emerson S emerson em setaoffice.com
Terça Julho 14 15:54:39 UTC 2009

Boa tarde Gregory,

Você instalou recentemente algum pacote de virtualização? Entra no
modo de manutenção e desinstala o pacote.

A placa virbr é utilizada pelo Linux para comunicação entre host e
guest mas você teria que ver o que está causando o congelamento
através dos logs. Você também pode entrar no modo de manutenção e
digitar chkconfig libvirtd off para tirar o libvirtd da inicialização
e ver se isso resolve o seu problema.
--
Takahashi, Emerson S
Unix System Administrator at EDS, an HP company