[Fedora-users-br] Re: PPTP

Armando Barsotini Neto a.barsotini em gmail.com
Sábado Julho 25 13:40:37 UTC 2009

Nada...
Estou começando a acreditar que no FEDORA a configuração não seja feita por
esse arquivo....

Porém, não existe material de como efetuar isso no FEDORA....   Os que
encontrei no GOOGLE, todos falam desse maldito arquivo:    /etc/pptpd.conf

Será que ele deve ser criado manualmente ?????   Tipo configuração do
FETCHMAIL ???

Vamos lista...  esse assunto é VPN NO FEDORA !!!

Agradeço...

Armando!