[Fedora-users-br] Re: PPTP

Armando Barsotini Neto a.barsotini em gmail.com
Sábado Julho 25 18:23:02 UTC 2009

Leonardo, saca só:
Eu havia baixado o pptp via YUM, via RPM, ou seja de tudo quanto foi
jeito...

Porém, como informado no LINK que você passou (
http://ninare.wordpress.com/2008/05/16/instalando-poptop-no-fedora-7/),
antes é necessário criar o arquivo "poptop.repo" dentro do repositório do
YUM...  (ESSA FOI A SACADA)

depois, ao invés de digitar "yum install pptp" o correto é "yum install
pptpd"  com o D no final....

Depois disso o arquivo apareceu dentro do /etc/

Sinceramente, não era preguiça, e sim entender o porque desse arquivo não
estar sendo criado.. e como disse no ínicio, eu encontrei diversos materiais
de como configurar, mas nada falando sobre a criação/existencia desse
arquivo.....

Agradeço muito a sua ajuda, pessoas como você ajudam e muito o crescimento
da comunidade OPENSOURCE.

e que isso fique como um material de referência para a comunidade FEDORA !!!

Valewss...

Armando!

PORÉM.. o que pega é que mesmo depois de instalado, atualizado e tudo mais..
 o arquivo