[Fedora-users-br] Fontes Thunderbird x Firefox

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Quinta Julho 30 15:27:08 UTC 2009

Olá,

Não sei se é o seu caso, mas para mim, bastou instalar o driver de video da
NVidia (ao invés de usar o default da distribuição) que não tive mais
problemas com exibição de fontes.

[]´s

Gustavo Picoloto

--