[Fedora-users-br] problemas com o CentOS?

Takahashi, Emerson S emerson em setaoffice.com
Sexta Julho 31 01:21:52 UTC 2009

O projeto depende muito do Lance Davis, o cara que a carta pública é
endereçada e ele controla quase tudo no projeto.

O Tim Verhoeven, uma das pessoas que assina a carta, explica mais
detalhadamente no blog dele o status e os problemas do projeto.

http://misterd77.blogspot.com/2009/07/what-is-up-with-centos-project.html
--
Takahashi, Emerson S
Unix System Administrator at EDS, an HP company