[Fedora-users-br] (F10+Dica) Logotipo do linux no login

Vitor Vilas Boas vitor em vitorvilasboas.com.br
Quarta Junho 3 13:06:25 UTC 2009

Para aparecer a logo quando iniciar o terminal, tem que ir no arquivo
*.bashrc* e adicionar a linha *linux_logo* par que o bash no final do
arquivo e criar um arquivo com o nome *linux_logo.conf* e colocar os
parâmetros que você quer, no meu caso ficou *-L 19 -u* (logo 19, redhat
e mostrando o uptime) deste modo, sempre que iniciar o terminal vai
aparecer a logo.

Muito interessante a dica.

Abraços

---