Re: [Fedora-users-br] (F10+Dúvida) Como fazer backup diferencial usando o comando tar?

Rafael Botelho botelhotech em gmail.com
Quarta Junho 3 13:36:52 UTC 2009

Adilson,

seguindo a lógica, para mais de 120 minutos, basta que você coloque a
quantidade de minutos que desejar.

acho que ficaria assim:

> #find /home/aluno -type f -cmin 120 -exec tar -rzpvf
bkp-diferencial.tar.gz
> {} \;

Tente o comando find:

$ find /home/aluno -type f -mmin -1000

Me corrijam se eu estiver errado mas, penso que seja assim.

Abraços a todos!

2009/6/3 Mr. Adilson Bonan <arbonan em gmail.com>

> Pessoal,
> E se for para os arquivo mudados a mais de 120 minutos?

Rafael Botelho
55 71 8848-3269
http://www.rafaelbotelho.com/
MSN: rafabota em pop.com.br

Discente de Arquivologia - UFBA
Pesquisador na Área de Segurança e Preservação Digital
Analista de Tecnologia do Arquivo Público da Bahia