[Fedora-users-br] Squid 2 Links

Armando Barsotini Neto a.barsotini em gmail.com
Sexta Junho 5 13:29:18 UTC 2009

Olá...

Se alguém conseguir fazer *BALANCEAMENTO DE CARGA*, me avisa, pois até hoje
não encontrei ninguém que conseguiu!
Trabalho com 3 links aqui, porém, o que consigo é fazer redundância (quando
um link cai outro assume)... e editar rotas através do RT_TABLES....

Tipo:  redes do GMAIL e HOTMAIL saem por um link e coisas mais importantes
saem pelo link dedicado !!!   isso conseguimos fazer aqui (distribuir o
tráfego por diversos links)

Agora fazer o chamado, BALANCEAMENTO DE CARGA, acredito que não vá rolar...
 tentei seguir diversos "tutoriais" encontrados pelo google, mas sempre
geram um efeito colateral...  MSN caindo, fora outros problemas !!!!

Enfim, se alguém conseguir, manda pra gente a mágica !!!!

Armando.