[Fedora-users-br] Squid 2 Links

Vitor Vilas Boas vitor em vitorvilasboas.com.br
Sexta Junho 5 14:27:56 UTC 2009

Cara, você pode fazer isso com 4 placas de rede, vc usa 2 para receber
os links e duas para dar saída a esses links, e no iptables vc faz todo
o jogo de redirecionamento por faixas de ips.

Ex.:
Link A (eth0) faixa de ip de 10.2.15.1 - 10.2.15.120
Link B (eth1) faixa de ip de 10.2.15.121 - 10.2.15.255

um exemplo simples, mas isso tem que ser planejado... e bem planejado,
acho que uma combinação de iptables e squid resolve o seu problema

abraços.

Vitor Vilas Boas
Consultor de TI
Linux User #484274