[Fedora-users-br] Wireless

Álvaro Guimarães alvaroguimaraes em gmail.com
Sexta Junho 5 16:23:56 UTC 2009

Não sei se estou fazendo algo de errado.
Mas o meu fedora só tem o gnome-network-preferences.
Que é o mesmo menu de quando eu clico com o botão direito no símbolo da
conexão.
É isso? Se for isso o meu não tem a opção de proxy.
:(

Álvaro Guimarães
Santa Bárbara D'Oeste