[Fedora-users-br] Curso de Linux na "Green"

Lucas - Linux Sys. Admin (IFCE/NTEAD) lucas em ifce.edu.br
Domingo Junho 7 01:43:25 UTC 2009

cara, eu fiz 4linux a distancia, muito bom.. recomendo :)

2009/6/5 Mr. Adilson Bonan <arbonan em gmail.com>

> Ola, olha so, a Conectiva naum exist mais a muito tempo... e pelo que vejo
> o nome dos curso tem conectiva... se esses cursos ainda sao nos moldes do
> tempo dela... entaum estao bem desatualizados.... se bem q tem umas coisa q
> naum muda....mas é preciso cuidado....
>
> Eu mesmo ja fiz esses curso ai, na epoca eram bons, mas naum sei agora pq
> nem no Brasil eu moro mais...
>
> É preciso tomar cuidado, mas pela ementa, é isso que aprece nas povas LPI,
> mas veja que houveram mudanças e a ementa agora naum cumpre tudo.
>
> Pense, bem....

Atenciosamente,
Lucas do Amaral Saboya
IFCE | DEaD
Linux Sys. Administrator | Admin. Sistemas Linux
Fedora Ambassador & Fedora Translator