[Fedora-users-br] (F10+Dúvida) Dispositivos fingerprint pro Fedora

Vitor Vilas Boas vitor em vitorvilasboas.com.br
Domingo Junho 7 23:20:37 UTC 2009

Tenho hp dv2880br e funciona belezinha, não 100% aqui no fedora 11
preview, ele tem integração com o login e com a senha de retorno da
proteção de tela, o modelo do meu  fingerprint é o AuthenTec, Inc.
AES2501 Fingerprint Sensor, só sinto falta da integração com os
programas para evitar a digitação de senha por exemplo, no firefox, no
vista q veio instalado de fábrica eu até conseguia fazer logon no gmail
apenas passando o dedo, ele fazia tudo sozinho, colocava o usuario,
senha e ainda dava o ok. Acho que não tem aplicação pra fazer isso ainda
no linux, uma pena.

Vitor Vilas Boas
Consultor de TI
Linux User #484274