[Fedora-users-br] (F10+Off-topic) Yast e YAST2 for Fedora?

Mr. Adilson Bonan arbonan em gmail.com
Segunda Junho 8 07:10:06 UTC 2009

Putz, Vitor concordo contigo, e sou a favor de que no Fedora tivesse algo
nesse sentido.... e que fosse padronizado como é no Yast/Yast2 do SuSE...
realmente ajuda muito, e seria mais uma ferramenta para o administrador ou
mesmo o usuário do sistema.

Mas enquanto  naum aparece nada nesse sentido..alias eu achei o Yast para o
Red Hat 5 (RHEL) portando pela Oracle...mas acho que naum ficou muito bem...
naum tem quase nada... so uma coisinhas principais...

Ja o Yast do SuSE tem tudo.

Abcs.

t+