Re: [Fedora-users-br] (F10+Dúvída) Adicionar servico na listagem do ntsysv, como?

Aldrey Galindo aldreygalindo em gmail.com
Segunda Junho 8 13:14:12 UTC 2009

Adilson,

   Dentro do seu arquivo 'initcript' ele tem ex: '# chkconfig: 2345 55 25'
onde ele diz em que modos ele vai ser ativo ('2345'), qual a ordem ou
prioridade ele vai ser iniciado ('55') e em que ordem ou prioridade ele vai
ser finalizado/parado ('25'). Pode ver 'man chkconfig' que ele explica bem
no final. Até onde conheço ele não guarda isso em outro local.

Abraços,
Aldrey Galindo