[Fedora-users-br] Fedora 11 com Firefox 3.5 Beta 4!

Ivan Quirino ivanquirino1928 em gmail.com
Quarta Junho 10 19:15:52 UTC 2009

Eu sei que o fedora gosta de sempre ter o software mais recente, mas
entregar uma distro com um navegador Beta é falta de respeito! Versão final
deve vir com com releases finais, nada de software de testes. Inicio o boot,
empolgado para ver o novo Fedora, aí quando abro o Firefox, é uma versão
Beta? O Que é que é isso? Quero saber aqui se vocês concordam e gostaria de
levar esta questão aos embaixadores brasileiros.

--
Ivan Quirino