[Fedora-users-br] Fedora 11 com Firefox 3.5 Beta 4!

Ivan Quirino ivanquirino1928 em gmail.com
Quarta Junho 10 19:25:20 UTC 2009

Tá funcionando bem, o problema é que com softwares não testados sendo
entregues ao usuário final, ficamos expostos a vulnerabilidades diversas,
vocês sabem. Além disso esta atitude afasta novos usuários do Fedora.

Ivan Quirino