[Fedora-users-br] Fedora 11 com Firefox 3.5 Beta 4!

Allisson Azevedo allisson em gmail.com
Quarta Junho 10 19:28:04 UTC 2009

Isso já aconteceu com o Ubuntu 8.04 e Fedora 9 que vinheram com o FF 3.0
beta5.

Como está perto de sair o release final eles optaram por preparar o sistema
para essa versão, quando sair a versão final os pacotes vão ser
disponibilizados no repositório de updates.

Lembrando que essa decisão foi aprovada em votação pelos membros do FESCO e
os detalhes da feature são descritos aqui:
https://fedoraproject.org/wiki/Features/Firefox_3.5

[]'s

Allisson.