[Fedora-users-br] Fedora 11 com Firefox 3.5 Beta 4!

Carlos Costa crncosta em gmail.com
Quinta Junho 11 00:29:06 UTC 2009

Olha galera, eu to adorando o Fedora \o/

Gosto de usar sempre a ultima versão das coisas, mesmo que em beta.
Venho de uma longa data usando Debian unstable e/ou gentoo ~x86, por
isso to achando o máximo usar fedora.

Queria que eles empacotassem o gnome 3  versão pré-alfa ehehehe

[ ]s

Carlos