[Fedora-users-br] (F10+Dúvida) OpenOffice estranho.

Mr. Adilson Bonan arbonan em gmail.com
Quinta Junho 11 12:17:24 UTC 2009

Ola lista,
Seguinte... eu tenho tenho uma planilha que foi feita no gedit mesmo com
nota de alunos , ta tudo arrumadinho tabulado coisa e tal.
Dai eu colo no OpenOffice (calc) e vem tdo blz em forma de linhas e colunas.
Só que os número sao convertidos para data, todos eles, e na hora de arrumar
pra decimal, pois isso é nota de alunos....tudo fica um numeros grande que
naum tem nada a ver.. .

Por exemplo a nota 8.63 vira a data  01-08-63m dai tranformo em numero e
vira 23224....

Alguem poderia me dar uma dica ai?

Thanks!

t+