[Fedora-users-br] Fedora 11 nao funciona com touchpad...

Ricardo Vendramini lista em amplus.com.br
Quinta Junho 11 16:07:47 UTC 2009

	Carlos!

	Eu nunca reportei um erro, até gostaria de "aprender" a fazer isso pq
assim eu poderia ajudar em vez de apenas ficar reclamando hehe..

	Como eu faco isso?

	Abraco

	Ricardo