[Fedora-users-br] Fedora 11 com Firefox 3.5 Beta 4!

Rafael Botelho botelhotech em gmail.com
Quinta Junho 11 17:21:09 UTC 2009

Fala galera!

Olha, vou dar minha humilde opnião.

Eu não vejo problema nenhum em o Fedora lançar a nova versão com o Firefox
beta!

Até por que, eu venho usando ele desde o fedora 10 e não encontrei nenhum
bug e nenuma vulnerabilidade de segurança!

Mas, caso o colega esteja preocupado com segurança e vulnerabilidades da
versão beta do FF, basta desinstalar o mesmo e instalar a versão anterior.
Quando sair a versão estável do FF só instalar ela ou atualizar o FF!

No mais, o Fedora 11 tá uma beleza. Estou usando no trabalho e não encontrei
problemas ainda!

Abraços!

--
Rafael Botelho
http://www.rafaelbotelho.com/

Discente de Arquivologia - UFBA
Pesquisador na Área de Segurança e Preservação Digital
Analista de Tecnologia do Arquivo Público da Bahia