[Fedora-users-br] Fedora 11 - CTRL+Backspace não funciona em meu PC

Rafael Botelho botelhotech em gmail.com
Sexta Junho 12 00:37:57 UTC 2009

Salve galera boa noite!

Depois de passar o dia baixando o DVD do fedora 11 e ter enfrentado alguns
problemas de sincronismo do meu monitor quando tentava instalar no PC aqui
de casa, consegui finalmente instalar o F11 aqui porém, estou me deparando
com uma parada estranha nele!

Toda vez que eu quero reiniciar o X com o CTRL + Backspace, não consigo. Eu
pressiono as teclas e nada acontece!

Não faço idéia do por que isso estar acontecendo aqui em casa sendo que, no
meu trabalho funciona perfeitamente.

Alguém saberia me dizer o que pode estar acontecendo?

Abraços a todos!

--
Rafael Botelho
http://www.rafaelbotelho.com/

Discente de Arquivologia - UFBA
Pesquisador na Área de Segurança e Preservação Digital
Analista de Tecnologia do Arquivo Público da Bahia