[Fedora-users-br] Fedora 11 com Firefox 3.5 Beta 4!

Mr. Adilson Bonan arbonan em gmail.com
Sexta Junho 12 06:53:17 UTC 2009

Isso ai eu gosto no Fedora, ele sempre está na vanguarda....muitas
distribui;óes ai ficam de olho no Fedora... dai sai todas as opinioes e so
depois aparecem nas outras distribuicoes.....
A unica coisa que eu ainda sinto falta e que me faz ir pro Debian, e que
sempre falo é a idé da instalacáo minima...Uma vez ate colocaram um link
aqui sobre isso dai eu fui testar, mas aquilo naum tem nada a ver....
Instala;áo minima mesmo, ate hoje, quem é o vencedor é o Debian, entáo ha
casos que eu tenho que usar o Debian, pq o Fedora naum atende....e qdo da
pra usar o Fedora, eu uso o Fedora.
Valeuzzzzzzzzzzzzzz
t+