[Fedora-users-br] Cuidado ao instalar NVidia no F11

Rafael Botelho botelhotech em gmail.com
Segunda Junho 15 12:24:28 UTC 2009

Bom, na minha máquina de casa, eu havia instalado pela primeira vez o driver
da Nvidia através do Easylife e deu pau total pois, o easy instalou o drive
para o kernel errado.

Daí, eu reinstalei o F11 e instalei o drive da Nvidia na mão mesmo. Só que
dessa vez para o kernel correto.

Funcionou beleza porém, eu me bati na hora de habilitar os efeitos da área
de trabalho que ora funcionava, ora não funcionava.

Agora tá tudo resolvido, drives corretos e efeitos da área de trabalho
funcionando.

Minha briga agora é para instalar um tema GDM no F11. Com calma hoje eu vejo
se consigo instalar!

--
Rafael Botelho
55 71 8848-3269

Discente de Arquivologia - UFBA
Pesquisador na Área de Segurança e Preservação Digital
Analista de Tecnologia do Arquivo Público da Bahia