[Fedora-users-br] Cuidado ao instalar NVidia no F11

Heitor Moraes heitor.moraes em gmail.com
Segunda Junho 15 12:37:43 UTC 2009

Acho que existe um certo exagero ai.

Ele instala o pacote kernel-devel ao invés do kernel-PAE-devel, mas não
"instala o driver para o kernel errado".

Fazia tempo que não usava um RH-like e o que percebi rodando esse script é
que ele instala o pacote do livna. Este, já a algum tempo, vinha tentando
migrar para uma solução agnostica de kmod.

O módulo, a menos que eu esteja muito desatento, foi compilado no boot.
Tudo que tive que fazer foi instalar o kernel-PAE-devel e quando a máquina
reiniciou estava funcionando.

Foi a primeira vez que usei um script para configurar meu desktop.
Acho que a solução é falha em diversos pontos, como para quem quer manter
uma instalação livre do Qt, mas o resultado para mim foi bastante bom.

Instalei via script pois estava pesquisando uma solução para um CD com uma
meia dúzia de pacotes para um cliente, e queria ver como o dialog se
comportava no easylife. Achei o resultado muito bom.