[Fedora-users-br] mount

Erik Mugartt squedd em hotmail.com
Segunda Junho 15 14:14:53 UTC 2009

Estou implementando um Trabalho de Conclusão de Curso.

Cujo objetivo deste é:

Integrar o Fedora 10 a um Controlador de Domínio Active Directory.

A parte da integração já está implementado.

Mas estou diante do seguinte problema:

montar um compartilhamento do Windows 2003 server no Fedora 10
Ele tem que ser montado no login, de modo a fazer isto em cada usuário que se logar no Linux
pois eles são do Active Directory.

E eu tenho que fazer com que cada usuário do AD logado monte um compartilhamento com o seu usuário e senha.

Já li todos os man que achei de mount.cifs.

Scripts no rc.local não serve, pois tem que ser no login e não na inicialização.
E cada usuário tem seu usuário e senha.

Alguém pode me dar pelomenos uma luz de como posso fazer isto?
O fstab tabém não serve para mim.
Aguardo resposta.

E desde já agradeço.