RES: [Fedora-users-br] mount

Marcelo marcelo em policamp.edu.br
Segunda Junho 15 14:35:40 UTC 2009

Olá,

Posso estar enganado, mas acredito que isso seja feito no Server 2k3, ao
disponibilizar o login ele monta o compartilhamento, por GPO ou vbscript, pq
o perfil só será montado após o login no 2k3, por isso nem da para por um
Shell Script no perfil local do usuário.

No Samba para estações XP eu tenho um bat que faz isso no netlogon, você Tb
pode ver alguma coisa de automount, eu mesmo ainda não li nada so ouvi falar
que da para fazer muita coisa.

[]s

Marcelo

  _____

De: fedora-users-br-bounces em redhat.com
[mailto:fedora-users-br-bounces em redhat.com] Em nome de Erik Mugartt
Enviada em: segunda-feira, 15 de junho de 2009 11:15
Para: fedora-users-br em redhat.com
Assunto: [Fedora-users-br] mount

Estou implementando um Trabalho de Conclusão de Curso.
Cujo objetivo deste é:
Integrar o Fedora 10 a um Controlador de Domínio Active Directory.
A parte da integração já está implementado.

Mas estou diante do seguinte problema:
montar um compartilhamento do Windows 2003 server no Fedora 10
Ele tem que ser montado no login, de modo a fazer isto em cada usuário que
se logar no Linux
pois eles são do Active Directory.

E eu tenho que fazer com que cada usuário do AD logado monte um
compartilhamento com o seu usuário e senha.

Já li todos os man que achei de mount.cifs.

Scripts no rc.local não serve, pois tem que ser no login e não na
inicialização.
E cada usuário tem seu usuário e senha.

Alguém pode me dar pelomenos uma luz de como posso fazer isto?
O fstab tabém não serve para mim.
Aguardo resposta.
E desde já agradeço.

  _____

Conheça os novos produtos Windows Live. Clique aqui!
<http://www.windowslive.com.br>