[Fedora-users-br] (Off-topic) Bing da MS é um fiasco. :)

Mr. Adilson Bonan arbonan em gmail.com
Terça Junho 16 12:32:04 UTC 2009

Ola lista,
Saiu o Bing, o indexador da mico$oft, que na verdade foi um verdadeiro
fiasco... chegaram ate a falar que amea;caria o google, o que na minha
opiniao, hoje alguem ameacar o google é muito dificil... das varias
ferramestas de indexar.. dificilmente usamos outra alem do google, e ainda
mais esse lixo da microsoft.... kkkkkkkk

Claro, ela borbardeou os hotmail e msn fazendo propaganda do tal bing...
claro, eu fui la e fiz a minha primeira busca usando o bing.... e claro,
mandei buscar Linux, essa tinha q ser a minha primeira
busca....kkkkkkkkkkkkk

Paraceia que eu tinha voltado no tempo do yahoo primitivo, cade, infoseek,
metacrawler... etc...
Ou seja, nos dias de hoje, UM FIASCO mas eu tinha q comparar com o google
para desencardo de consciencia...

Nossa, tava vá um milhao de links do google, todos UTEIS....

Querem, saber.... eu fico com o google, e acredito que muitos de  vcs
tbem....

Valeuzzzzzzzzzzzzz

t+