[Fedora-users-br] Respondendo ( mount )

Erik Mugartt squedd em hotmail.com
Terça Junho 16 19:10:00 UTC 2009

Mr. Adilson Bonan - o Problema de editar o arquivo /etc/sudoers manualmente é que estou desenvolvendo este projeto para ser aplicado em + ou -
                           200 estações de trabalho,nesse caso eu precisarei de uma solução global para a resolução.

                           Teria a possibilidade de adicionar a permição de executar os comandos "mount" e "umount" a todos os usuários do linux?