[Fedora-users-br] Atualização F10-x86_64 -> F11-x86_64

Lucélio Gomes de Freitas aa.lucelio em gmail.com
Quarta Junho 17 13:08:31 UTC 2009

Allisson Azevedo,

Obrigado pela dica, tudo parece ter funcionado ok.   Segui os passos
indicados conforme descrito no site, porém quando aparece a tela final
do F11, e vou tentar entrar, o KDE não entra nem a pau, só entra o
GNOME. Recebo uma msg em uma janela no canto esquerdo superior que diz:
"Kstartupconfig4 does not exist or fails. The error code is 127. Check
your installation."   No F10 o KDE e o GNOME funcionavam 100%.   Se
souber da solução avise.

Abç,

Em 12-06-2009 14:13, Allisson Azevedo escreveu:
> Saiu um artigo no howtoforge:
> http://www.howtoforge.net/how-to-upgrade-from-fedora-10-to-fedora-11-desktop-and-server
>
> []'s
>
> Allisson.
>
> 2009/6/12 Vitor Vilas Boas <vitor em vitorvilasboas.com.br
> <mailto:vitor em vitorvilasboas.com.br>>
>
>     Dá uma lida nisso, acho que vai te ajudar.
>
>     http://fedoraproject.org/wiki/Features/PreUpgrade
>
>     Em 12-06-2009 11:22, Lucélio Gomes de Freitas escreveu:
>
>         Olá lista,
>
>         Por favor qual seria a maneira mais rápida para fazer um
> [...]

Lucélio Gomes de Freitas
ETFCSF->  U.G.F.->  P.U.C.(RJ)
Engº, Analista Suporte(Free Mind), Consultor.
Email:aa.lucelio em gmail.com
Tel: +55 0XX 21 91242599