Re: [Fedora-users-br] (Off-topic) Como a MS é ordinária, vejam isso:

iarly selbir | ski0s iarlyy em gmail.com
Quinta Junho 18 14:38:53 UTC 2009

Na boa galera, acho que isso não é assunto pra conversar aqui, melhor
responder no tópico que ta rolando nos comentarios la, do que sujar a lista
com coisas que a microsoft faz ou deixa de fazer que não tem nada a ver com
Fedora, Linux ou a comunidade SL.

Regards,

- -
iarly selbir | ski0s