Re: [Fedora-users-br] (Off-topic) Como a MS é ordinária, vejam isso:

José Roberto zeponi em gmail.com
Quinta Junho 18 14:32:07 UTC 2009

Eu acho que a Microsft está, pois isso acontece no Brasil, quando vc
trabalha em empresa de telefonia, eles exigem que o seu celular seja o
deles, ainda rola uma certa pressã por fora em cima. Eu acredito que ela
não está errada, pois se os proprios funcionários não usarem, ficaria
muito feio, pois mostra uma imagem que nem a propria empresa confia em
si mesma.

Atenciosamente;
José Roberto.