Re: [Fedora-users-br] (Off-topic) Como a MS é ordinária, vejam isso:

Ricardo Vendramini lista em amplus.com.br
Quinta Junho 18 16:31:00 UTC 2009

	Leonardo,

	Já reparou que a grande maioria dos caminhoes "cegonheiras" que
transportam os carros zero Km da fabrica da Volkswagem em Sao Bernardo
do Campo para as distribuidoras sao da marca VW? Coincidencia?

	Na cidade vizinha, Sao Caetano do Sul (onde tem a fabrica da GM) todos
os carros de Policia e da Guarda Civil Municipal sao GM?

	Não é apenas na informatica, é assim em todo lugar. Nesse caso acho que
a MS esta certa.

	Abraco