Re: [Fedora-users-br] (Off-topic) Como a MS é ordinária, vejam isso:

Filipe Rosset [Projeto Fedora] rosset em projetofedora.org
Quinta Junho 18 17:15:11 UTC 2009

On 18-06-2009 14:02, Leonardo Pinto (Gmail) wrote:
> Ou vocês são realmente ingênuos ou não estão entendendo a jogatina do
> grande canastrão. Proibir TAMBÉM a própria família de usar produtos da
> concorrência, ao meu ver ou é pura tirania ou simplesmente ato sórdido
> de quem está desesperado por *estar perdendo* o jogo e/ou controle da
> situação.

Novamente, com bilhões no bolso tu acha que ele está preocupado com algo? :)
Você, acionista de uma empresa, gostaria de ver os colaboradores utilizando produtos/serviços do concorrente DENTRO DO SEU TERRITÓRIO?
Na real, esse modo de olhar as coisas/ódio mortal contra a Microsoft está mais que ultrapassado.
Desculpe, mas xingar, gritar, berrar, espernear, chamar o cara de malvado, ou seja lá o que for, não vai resolver *nada*.

Filipe