Re: [Fedora-users-br] Dúvida de placa de video

Marley Bacelar marleybacelar em gmail.com
Sexta Junho 19 01:22:48 UTC 2009

As placas ATI são boas nunca tive problemas com elas. Mas se você que uma
dica de notebook, bom, barato, funcional, mas não tão bonito (hauahauaua).
Segue uma dica: Os notes da lenovo estão em promoção e vou ti dizer:
funciona perfeitamente no linux. Como diz um amigo aqui da lista o Felipe
Rosset: "são o supra sumo da tecnologia para o SL".

Segue o link:
https://www-03.ibm.com/lenovoinfo/shop/br/readytobuy/GroupOffer.wss?site=NOTEBOOKS

*--
Marley Bacelar*
*Consultor TI
Project Fedora Ambassador
VCP, VSP. VTSP., ITILF
irc.freenode.net - #fedora-br - #vmware - dearka
marleybacelar em gmail.com
Maranhão - Brasil
*