Re: [Fedora-users-br] Dúvida de placa de video

Gregory Fontenele gregoryfontenele em gmail.com
Sexta Junho 19 01:38:21 UTC 2009

Marley,

Obrigado pela indicação, mas eles estão caros para as configurações que tem.
O que eu vou comprar é um HP Pavilion com a configuração melhor e vai sair
por R$ 2.700

--
Atenciosamente,
Gregory Fontenele