RES: [Fedora-users-br] Dúvida de placa de video

lsndrrdg em gmail.com lsndrrdg em gmail.com
Sexta Junho 19 13:05:18 UTC 2009

Olá

No site da ATI tem driver para Linux....

http://support.amd.com/us/gpudownload/Pages/index.aspx

Obrigado

Alesandro Rodrigo Correia

Analista de suporte

INSOL INTERTRADING DO BRASIL IND E COM S.A.

E-Mail: alesandrocorreia em insoldobrasil.com.br

        alesandrocorreia em insoja.com.br

Msn:    alesandrocorreiainsol em hotmail.com

Tel: 41-2106-5781

  _____