Re: [Fedora-users-br] (Off-topic) Como a MS é ordinária, vejam isso:

Anacleto Pavao anacletogrupavao em yahoo.com.br
Sexta Junho 19 11:22:38 UTC 2009

Caro Marley.

Gostei da sua elegância, características dos antigos, das pessoas que tinham na educação e nos bons costumes e no respeito aos outros como prioridade primeira, infelizmente uma coisa muito bonita de se ver que nos dias de hoje se tornou uma verdadeira raridade. O que tenho visto infelizmente nos dias atuais é intolerância horrivel que leva invariavelmente a violência que gera muita dor em todos. Palavras como "Obrigado", "Me desculpe", "Com licença", "Por favor" nossa essa ultima foi abolida da gramática brasileira. Bem acho que escreveria um pagina inteira de um assunto que o Fedora infelizmente não vai resolver. Abraços e boa sorte a todos.
<fedora-users-br em redhat.com>
Data: Sexta-feira, 19 de Junho de 2009, 1:13

Tambem concordo, mas tipo, é um assunto Off-Topic, como mostra bem o subject da mensagem. Ao abrir ja sabia que não teria algo muito relacionado aos assuntos corriqueiros desta lista. Já tivemos vários tópicos assim no passado e fico as vezes enriquecido em conhecer um pouco mais das opiniões pessoais, humor e caracteristicas do meus colegas, tambem sei que existem outros meios de conhece-los melhor. Mas de vez em quando um assunto off-topic não mata ninguem. Minha humilde opinião.

Abraço a todos.

--
Marley Bacelar
Project Fedora Ambassador