Re: [Fedora-users-br] Dúvida de placa de video

Gregory Fontenele gregoryfontenele em gmail.com
Sexta Junho 19 18:31:09 UTC 2009

Obrigado a todos, vou comprar ele hoje, quando sair do trabalho.
Quando chegar em casa instalo o fedora 11 e o slackware 12.2.
Minhas distros preferidas ;}

Abraços,

Atenciosamente,
Gregory Fontenele