[Fedora-users-br] Problemas com live CD e Distribuicao de CD's

Geraldo Fontes Jr. jrfontes.listas em yahoo.com.br
Segunda Junho 22 19:14:46 UTC 2009

	Pessoal,

	Baixei o live CD do Fedora 11, mas estou com dficuldade para usá-lo.
Durante o processo de boot, várias mensagens de erro aparecem, dando a
entender que o CD não ficou 100%. Quando consigo (depois de algumas
tentativas) finalizar o processo, não consigo entrar no modo gráfico
porque o monitor é antigo. Assim, ficam dois questionamentos:
1) Como faço para alterar o mode de vídeo, de modo a consguir abrir o
modo gráfico num monitor mais velho?
2) Existe algum modo de obter os CD's de instalação de alguma versão do
Fedora (mesmo que mais velha) sem recorrer ao download? É que meu acesso
à Internet é muito ruim para baixar todas as imagens eu levaria um ano
(exageros à parte...)! O que gostaria de saber é se existe algo ao
estilo do Ubuntu, que basta solicitar para receber o CD em casa.
	Obrigado!

Geraldo