[Fedora-users-br] Montar e Desmontar unidade

iarly selbir | ski0s iarlyy em gmail.com
Terça Junho 30 19:13:05 UTC 2009

Se não me engano se você botar pra ele montar sozinho usando o fstab, quando
antes dele desligar ele vai ler o fstab e desmontar as unidades de rede além
de outros tipos de discos

Regards,

- -
iarly selbir | ski0s