[Fedora-users-br] Warnning do NM. Qual seria o problema?

Lucélio Gomes de Freitas aa.lucelio em gmail.com
Domingo Maio 3 15:36:33 UTC 2009

Rafael Gomes,
Eu já pedi socorro à lista do NM e me foi dito para desligá-lo.  Não
quero desligá-lo, porque sua função  é "Pain-Free Networking", e eu o
quero vivo.    Estou convivendo com este problema há mais de 5 meses, e
não pretendo disperdiçar a oportunidade de aprender mais.   Gostaria de
saber onde está o erro, que causa a emissão desta msg.   Aprendi
bastante mas ainda não cheguei onde quero.

Obs: Novamente anexo o snapshot210409_part.png.(para começar  a thread
bem. ok?)

Abç,

--
Lucélio Gomes de Freitas