[Fedora-users-br] Warnning do NM. Qual seria o problema?

Rafael Gomes linux.rafa em gmail.com
Domingo Maio 3 18:52:10 UTC 2009

Em minha opinião, temos que focar na solução e não em alternativas, já que o
problema em si não está influenciando muita coisa.

Lucelio,

Você está usando ip fixo ou via dhcp ?

Rafael Gomes
Consultor em TI
Embaixador Fedora
LPIC-1
(71) 8146-5772
Fedora Talk : 5103520

III Encontro Nordestino de Software Livre e IV Festival de Software Livre da
Bahia
http://www.ensl.org.br